• + 55 22 2623 4664
  • pousada@arbuzios.com.br
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Passeios para casais em Búzios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Passeio romântico: viagem a dois para Búzios

Entre no clima de romance em um local paradisíaco descobrindo os melhores passeios para casais em Búzios!

Casal na praia

Fazer uma viagem em casal fortalece a união e rende incríveis momentos para a relação, um destino paradisíaco e perfeito para os apaixonados é uma conhecida cidade do litoral carioca. Mas o que fazer em Búzios em casal?

Búzios é um dos destinos mais visitado do Brasil, boa parte dos turistas conhecem a cidade em uma viagem de lua de mel, o que prova que o destino é excelente para quem quer fazer um passeio romântico.

Se você quer surpreender o seu parceiro confira neste artigo alguns lugares românticos em Búzios e como aproveitar a cidade paradisíaca em um passeio a dois.

O que fazer em Búzios em casal

Casal da Praia

A cidade de Búzios por si só já possui um clima romântico por conta de suas paisagens paradisíacas e incontáveis belezas naturais.

Sem contar no clima charmoso das ruas da cidade que prometem uma rotina romântica desde o nascer do sol até o fim do dia.

Confira agora alguns passeios para casais em Búzios para manter a chama do amor acesa.

Praias de Búzios 

As praias de Búzios revelam paisagens incríveis, só isso já contempla todo o romantismo que o par precise.

Para aproveitar o momento a dois algumas das praias mais tranquilas que são cercadas por paredões de pedras e que possuem águas calmas e até mornas são as Azeda e Azedinha.

Se você quer saber o que fazer em Búzios em casal quando estiver na praia saiba que por lá tem passeios incríveis de barco, um deles passa pela praia de Manguinhos e por uma das Ilhas da cidade, e ainda tem uma parada para mergulho, uma atividade para casais aventureiros ou não que permite que ambos contemplem a linda fauna marinha. 

Passeio pela Orla Bardot

Se o casal se interessa por história  um dos locais ideias para se visitar em uma viagem a dois para Búzios é a Orla Bardot.

É quase obrigatório caminhar pela Orla ao visitar a cidade. Ela tem esse nome em homenagem à atriz francesa Brigitte Bardot que se encantou por Búzios anos atrás e trouxe visibilidade para o paraíso.

Andar de mãos dadas por ali, contemplando o mar, com certeza, será um momento inesquecível na vida do casal.

Baladas

Para os casais baladeiros a viagem romântica a Búzios não pode deixar de ser marcada pelas mais incríveis baladas do país.

O destino já é bastante conhecido por suas noites badaladas e para o casal que gosta de se divertir dançando juntos essa é uma ótima pedida!

Gastronomia 

Outro aspecto da cidade que é muito conhecido é a gastronomia.

Um jantar a dois sempre é muito romântico e um dos passeios para casais em Búzios precisa ser em algum dos restaurantes da cidade.

O casal não irá se arrepender ao provar da incrível gastronomia de Búzios!

Hospedagem 

Agora que você já conheceu alguns dos lugares românticos em Búzios, para finalizar a boa experiência do casal a Pousada Design possui um ambiente charmoso, agradável e aconchegante para que o romance continue no ar.

Acesse nosso site e confira um pouco mais sobre o nosso espaço!

Leia também: Por que devo viajar para Búzios?

Hospede-se na Pousada Design Armação dos Búzios

Increva-se em nossa Newsletter

Receba direto em seu e-mail dicas, sugestões e ofertas Arbuzios.