• + 55 22 2623 4664
  • pousada@arbuzios.com.br
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Como aproveitar as férias em Búzios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Saiba como aproveitar Búzios em Julho e tenha um mês de férias inesquecível!

Búzios é um pequeno paraíso no Brasil, uma cidade charmosa, divertida, romântica e considerado um dos melhores destinos da região dos Lagos, ou seja, o lugar ideal para curtir o tão sonhado mês de férias e viajar para Búzios em julho.

Se você já conhece essa cidade já sabe de suas belezas naturais que não cansam mesmo se visitada várias vezes.

Se você não conhece ou nunca teve a experiência de visitar esse incrível lugar, não pode continuar perdendo tempo e precisa vir curtir as férias de julho aqui em Búzios.

Quer entender o motivo da cidade ser tão incrível e ainda saber como aproveitar as férias em Búzios continue a ler este artigo e descubra!

Como aproveitar Búzios em Julho

Mesmo que julho seja considerado um mês mais frio, as temperaturas em Búzios neste mês podem chegar até a 25ºC, permanecendo assim a sensação de calor e o surgimento do sol durante o dia.

O mês das férias também é o que menos chove! Ou seja, dá para viajar para Búzios em julho sem medo de ficar preso dentro do quarto e perder a viagem! 

Confira o que fazer em Búzios no mês de julho para aproveitar as principais atrações da cidade.

1-Aventurar-se

Se engana quem pensa que a cidade é feita só de praias, e se você quer saber como passar as férias de julho em  Búzios saiba que é possível encontrar diversos esportes e aventuras por lá.

Como uma cidade rica em recursos naturais, Búzios é repleta de trilhas e atividades que envolvam a natureza como surf, mergulho, passeios de Trolley, Buggy e escuna, asa delta, kitesurfe e muitos outros!

Para quem busca aventura, Búzios é o destino certo!

Conhecer a história 

A cidade de Búzios não é só para os caçadores e amantes de aventuras uma vez que guarda histórias fascinantes que são contadas por cada canto da cidade, principalmente na Rua das Pedras e Orla Bardot onde encontra-se a estátua de Brigitte Bardot,  e dos 3 pescadores.

A resposta para o que fazer em Búzios no mês de julho (assim como em qualquer outra época do ano) é não deixar de ir a passeio noturno por estes locais que além de serem relaxantes são uma verdadeira fonte de conhecimento histórico.

Frequentar noites badaladas 

E por falar em passeio noturno, é impossível não citar a fama da vida noturna de Búzios.

Assim como as praias, a vida noturna de Búzios atrai turistas do mundo inteiro! Com as famosas baladas e casas noturnas da cidade, as férias de julho em Búzios prometem agito e muita diversão! 

A noite também é possível encontrar alguns incríveis restaurantes que retratam a gastronomia de Búzios com maestria e oferecem refeições deliciosas.

O que fazer em Búzios no mês de julho

Agora que você já sabe como aproveitar as férias em Búzios,  além de curtir todos estes passeios apresentados acima e muito mais que a cidade tem para oferecer é preciso caprichar na hospedagem para que esteja descansado e relaxado para aproveitar tudo isso. 

Aqui na Pousada Design você encontra conforto e hospitalidade além de um espaço aconchegante e totalmente relaxante.

Acesse o nosso site, veja os pacotes disponíveis de entre em contato conosco.

Para mais conteúdos como este acesse o site da Armação dos Búzios Pousada Design.

Leia também: Aproveite sua viagem: dicas para não se estressar!

Hospede-se na Pousada Design Armação dos Búzios

Increva-se em nossa Newsletter

Receba direto em seu e-mail dicas, sugestões e ofertas Arbuzios.