• + 55 22 2623 4664
  • pousada@arbuzios.com.br
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Como planejar uma viagem com amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como planejar uma viagem com amigos?

Viajar com os amigos é uma aventura imensurável, por isso veja aqui como planejar uma viagem e conheça um dos destinos mais cobiçados do Brasil, Búzios!

Um dos maiores prazeres do mundo é poder se reunir com amigos, falar de momentos que estiveram juntos e poder dar várias risadas. Afinal, todo amigo sabe de um mico que você já pagou em público ou de conquistas, alegrias e tristezas, não é mesmo? 

E uma das melhores formas de ter essas lembranças para se conversar é viajar com os amigos para um lugar novo, conhecer pessoas novas e curtir muito; se você está pensando nisso, ou até mesmo em dúvida sobre como fazer uma viagem com amigos, nós deixamos algumas dicas para você aqui! 

1. Reúna todos do grupo

O primeiro passo para decidir viajar com os amigos é reunir toda a galera e propor a viagem. Discutam e organizem suas próprias agendas, assim encontrarão datas disponíveis para a viagem que todos possam ir. 

viajar com amigos

2. Defina o destino

Definir o destino pode ser a tarefa mais trabalhosa se seu grupo for muito heterogêneo. Mas uma boa saída é pensar em um destino que todos possam curtir, seja com diversões na noite, com culinária diferente, onde possam encontrar pessoas de outro país, lugares naturais e, não podendo deixar de fora, praias para relaxar e pegar aquele bronzeado.

Búzios têm excelentes baladas para curtir a noitada, praias com excelentes temperaturas, de águas quentes e algumas mais frias, águas calmas, bons restaurantes. Com certeza há lugares para conhecer em Búzios sejam em dias de sol ou em dias com chuva, além de que Búzios é um dos destinos mais procurados do Brasil.

3. Distribua as tarefas

Imagine se você sozinho ficar para planejar a viagem, definir roteiro, escolher a pousada, fazer lista de objetos para pôr na mala e ter que pensar nisso tudo de modo que agrade todo mundo. É muita coisa, não é mesmo? Então distribua as tarefas, simples assim! 

Defina quem ficará responsável em pensar no roteiro, nas praias para visitar, restaurantes, lugares naturais, etc; outra pessoa poderá se responsabilizar em procurar as acomodações, aliás, esta parte já temos pronto aqui; outro amigo poderá pesquisar o clima do destino no período que forem viajar, outro fica responsável pelas passagens, um somente para definir os pertences que não poderão faltar na mala e assim por diante. Desta forma todos contribuem e participam do planejamento. 

viajar com amigos

4. Divirta-se

Todas as viagens com amigos tornam os lugares e os momentos inesquecíveis, seja o momento de planejar uma viagem com amigos ou a viagem em si, tudo se torna mais especial. Portanto, divirta-se, afinal, nós já lhe mostramos o destino, as acomodações e até o roteiro para se fazer. 

Agora juntem-se todos e definam quais lugares para conhecer em Búzios, o roteiro e partiu pegar a estrada para conhecer um dos destinos mais cobiçados do Brasil. 

Caso ainda tenha ficado qualquer dúvida sobre o destino, as acomodações e o roteiro, conheça mais do nosso blog, aqui temos várias dicas. 

E para facilitar nossa comunicação temos também um WhatsApp para que você possa fazer sua reserva com tranquilidade.

Gostou deste conteúdo? Acesse o site da Arbúzios e saiba mais sobre os lugares para visitar em Búzios e consulte nossas acomodações.

Leia também: Passeios gratuitos em Búzios

Hospede-se na Pousada Design Armação dos Búzios

Increva-se em nossa Newsletter

Receba direto em seu e-mail dicas, sugestões e ofertas Arbuzios.